Treze Tílias, localizada na região turística do Vale do Contestado, lançou a logomarca turística do município na noite desta sexta-feira, representada pela arquitetura e pelas flores – simbolizada pelo Edelweiss, considerada a flor do amor e da amizade eterna por durar mais de 100 anos; e pelo Castelinho, obra construída pelos imigrantes em 1937. Durante a apresentação da logomarca foi servido ao público parte da gastronomia típica de Treze Tílias, como o strudel, o pão de fruta, e o chopp artesanal.
Os temas dos encontros do Salão este ano foram os segmentos de turismo náutico e turismo para o público LGBT, além de alguns destinos que integram o projeto de Integração da Produção Associada ao Turismo., além do lançamento da chamada pública do Projeto Turismo Religioso: experiências do Brasil, do Ministério do Turismo. A novidade que Santa Catarina traz este ano é a apresentação do “Circuitos de cicloturismo: manual de incentivo e orientação para os municípios brasileiros”, concebido e elaborado entre 2008 e 2010 no Estado, lançado durante a mesa de debates "Cicloturismo: conhecendo lugares de bicicleta."
Fonte: Sol
Sim, é um salão nacional, não voltado para a atração de turistas estrangeiros. Mas quem disse que isso diminui de alguma forma a importância da profissionalização constante e cada vez maior do profissional? Inclusive em outras línguas - e nisso, podemos ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário