15 fevereiro, 2011

Tem Floripa no meio do caminho... Dos shows internacionais

Ainda não é bem como se estivéssemos no Eixo Rio-São Paulo, mas Floripa definitivamente está se tornando um lugar conhecido para grandes nomes da música mundial. Depois da votação onde Floripa ganhou de longe para sediar o Praia Skol Music (51%), ninguém mais duvida do potencial  que a ilha tem para receber.
Sábado foi a vez da música eletrônica ter uma de suas revelações de 2010 fazendo seu som por aqui: Max Vangeli. O moço, que tem mostrado que sabe o que está fazendo, com parcerias consagradas e já prêmios na careira, se apresentou em uma das melhores casas daqui, que tem um público variado e que também sabe o que quer.
Algumas casas noturnas da ilha e do continente têm um público com o mesmo perfil, entre manezinhos e "gringos", turistas ou quase moradores... Muitos não sabem o português, outras até "se viram", mas não sentem-se perfeitamente atendidos - nada melhor que ter certeza do que você está pedindo, né? Infelizmente, algumas empresas ainda não conseguem atendê-los e acabam perdendo espaço para aquelas que investem em uma seleção mais exigente quando da contratação.
A solução não é dispensar, mudar tudo, priorizar o pessoal de fora... Muito pelo contrário, a ordem do dia é se preocupar com a satisfação de seu cliente interno. Como a concorrência não está para brincadeira, criar sinergia acaba sendo uma ótima estratégia também para atender a essas expectativas. Se o objetivo é, então, o melhor atendimento, que tal se todos os colaboradores pudessem se comunicar no mesmo nível de conhecimento, até mesmo em outra língua?
Foto Panorâmica com a Lagoa da Conceição como Musa
Isso é que uma brisa de ar renovado em velhos paradigmas...

Nenhum comentário: